Quem somos ?

Olá !!! Somos mãe (Nina) e filha Cissa), designers de interiores. Criado em 2005, pela minha mãe Nina Vanussi e por mim Cissa Vanussi, na época cursando Decoração e Design, com nossas habilidades artísticas, muito amor, uma porção de paciência, uma pitada de compreensão e um toque de coragem, misturamos tudo com muita boa vontade e ficou pronta a nossa receita de união e determinação em montar um negócio que nos traz tanta alegria e satisfação. Criamos, fabricamos e montamos as festas com todo carinho, para sempre realizar as festas dos sonhos de nossos clientes.

Empresa



Empresa

O Nina Cissa ateliê atua no setor de festas e eventos.

Realizamos serviços de Decoração de Festas: infantis, casamentos, 15 anos, temáticas e muito mais; Lembrancinhas: de nascimento, aniversário, casamento, formatura, batizado, 1ª comunhão, chá de bebê, chá de panela, dia das mães, dia dos pais, dia dos professores, dia dos namorados, páscoa, natal, escolar e etc. Fazemos também miniaturas personalizadas ( para presentear a mãe, o pai, a amiga(o), o namorado(a), o chefe(a), o professor(a), a sogra(o) entre outros), topos de bolo e noivinhos.

Trabalhamos com arte, nossas peças são feitas manualmente, na escultura e pintura do isopor, na pintura dos painéis e personagens, nas miniaturas e lembrancinhas de biscuit, na confecção de toalhas e tecidos entre outros.

Fazemos decoração com balões: arcos, esculturas, arranjos de mesa, colunas, painéis, túneis...

O tema da festa, as lembrancinhas e presentes no geral podem ser encomendados, de preferência com antecedência para melhor atender nossos clientes.



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Festa dos Carros

Decoração de Festa Infantil, tendo como tema escolhido "Os Carros", um dos temas indicados
para festas de menino, com idade de 1 a 6 anos.
A mesa do bolo têm 2 metros de largura, ideal para festas em casa ou salões pequenos, a toalha é de tecido, o painel é de tecido e pintado à mão, e o arco de balões. Nas mesas dos convidados, as toalhas são de TNT vermelho, e os arranjos são bandeirinhas de EVA.
Usamos as cores principais dos personagens, que são o azul vermelho e amarelo, as cores primárias transmitem uma sensação de alegria e energia, combinando com as crianças.

Um comentário:

  1. Gente, montar isso tudo e deixar ajeitado deve ser um lindo trabalhinho, hein? Mas depois, o resultado que se vê é de outro mundo!

    Parabens, gostei da decoração..

    Um abraço, Deus abençoe!
    Henrique

    ResponderExcluir